setembro 24, 2015

Iguais?

A gente tem mania de criar um imaginário mundo mágico em nossas cabeças e muitas vezes nem damos conta. Não posso te definir se isso é bom ou não, porque eu não sou ninguém.
Quanto mais a gente cresce, com maior frequência a percepção chega até nós, e então enxergamos que as "lindas" pessoas, com as quais convivemos, são diferentes. E isso é completamente normal. imagina se todos fossemos iguais.  ¬¬'

E por mais que vocês não gostem de ler, eu vou repetir inúmeras vezes. Somos diferentes!


Me deparei, recentemente, com uma situação comum, porém essa mexeu comigo.
Encontrei algo que me chamou muito a atenção, me apaixonei por isso, achei lindo, e por pensar assim fiz nascer na minha cabecinha a certeza de que todos também gostariam daquilo com a mesma intensidade. Não. A reação não foi das mais desejadas. Na verdade muitos gostaram, entretanto, basta uma só laranja podre para me apodrecer.
Bati de frente com o poste, eu estava "viajando", como eu fui tão fútil ao ponto de achar que todos amariam?
Mas as coisas são assim, eu não gosto de tudo e você, leitor, também não. E por pior que seja relembrar esse fato, eu sugiro que a gente pare para refletir sobre. Muitas vezes esquecemos dessa condição. A diversidade.
Viemos de criações diferentes. Formaram em nossas cabeças opiniões que, talvez, jamais serão mudadas. E temos que conviver com isso. Aprender todos os dias. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário